terça-feira, julho 16, 2013

Sousplat




Sousplat em madeira com acabamento em marchetaria.






marchetaria


marchetaria
Mandala




marchetaria
Borda em L



marchetaria
Explosão



marchetaria
Gráfico



marchetaria
Bordas



marchetaria
Bolinhas



marchetaria
Espelho




marchetaria
Encaixe




marchetaria
Xadrez






Pedaços






Um comentário:

  1. http://marchetariaururahy.blogspot.com.br/quinta-feira, dezembro 12, 2013 11:13:00 AM

    Olá Débora,
    encontrei seu Blog acessando um outro de Marcenaria onde você afirma estar iniciando nesse segmento. Achei perfeita sua obra. Iniciei na Marchetaria e Restauração de pequenos mobiliários há cerca de ano e meio e, assim como você, sem qualquer curso ou acompanhamento de profissional. Acho que seus trabalhos - em comparação com os meus - estão com aparência mais profissional e apresentando mais qualidade. Tentei me colocar como seu seguidor e estranhamente a mensagem me solicita para abrir uma conta no Google (não sei se é por você ter página no Face ou se por outro motivo). Portanto, não me inscrevi. Mas, te acompanharei, salvei seu Blog em "Meus Favoritos" para acessar vez em quando e ver seus novos trabalhos.
    Parabéns.
    Lembranças de Osvaldo Ururahy
    Em tempo: Estranhamente, no "comentar como" não aparece meu perfil. Sendo assim tive que colocar meu Blog no início do comentário.

    ResponderExcluir